Assessoria: Talita Pagani na @revistaWIDE

A notícia não é nova, mas apenas agora tive acesso ao material. Em novembro de 2010 fui convidada pela Revista WIDE, da Arteccom, a participar da seção Opinião sobre o tema "Todos devem pensar em Usabilidade?". Foi uma ótima experiência poder redigir sobre um assunto interessante para uma revista como a WIDE ("merchan" mode on).
O meu texto foi publicado na edição de Janeiro/Fevereiro deste ano junto à opinião de profissionais de peso como Fred Van Amstel e Felipe Memória. O feedback de amigos, leitores e seguidores no Twitter foi muito bom também. Mas, entre todos que já haviam lido, eu creio que acabei sendo a última, rs.
Comprei a revista diretamente com a Arteccom, fui super bem atendida, mas os Correios possivelmente extraviaram duas vezes o envio da revista. Uma pena.
Mas eis que minha amiga Tati de Alencar tinha a revista e me emprestou esta semana. Então, disponibilizo abaixo para meus leitores a página da revista com meu texto (clique na imagem para ampliar).

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens no blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More